A Piada de Albert Einstein

Conta a piada que Albert Einstein

recebeu uma carta da Miss de New Orleans

contendo os seguintes dizeres:

-Caro Professor Einstein,

gostaria de ter um filho com o senhor.

A minha justificativa se baseia no fato de que eu

sou dotada de muita beleza, enquanto o senhor

é dotado de muita inteligência…

Nosso filho então seria tão belo como a mãe,

e tão inteligente como o pai.

Einstein respondeu:

-Querida Miss New Orleans,

sua proposta apesar de tentadora, não será possível.

Tenho grande receio que nosso filho possa sair

com a minha beleza e a sua inteligência!

Sobre decheers

Autor: Formado em Economia pela FAE Business School. Meu nome é André Marques a.k.a. Dé Cheers, nasci em 1981. Sou formado em economia pela FAE Business School. Sou torcedor do Sport Club Corinthians Paulista, o Timão. Viciado em Oasis, The Smiths e atualmente ouvindo música índie. Me considero divertido, aventureiro, criativo e mente aberta. Gosto de novidade. Não perco um episódio de LOST, sou capaz de assistir uns 10 em sequência. Comecei a acompanhar HEROES, mas já parei com a droga. No momento ENTOURAGE está no período de experiência. Me chame para ir ao teatro, mas nunca para ver Lago dos Cisnes. Odeio musicais. Durmo no cimena, por isso sou boa companhia, já que não faço comentários durante o filme. Minha empreitada no mundo da Blogosfera com o Livre Iniciativa está voltada a assuntos aleatórios como economia, fotografia, biografias, gastronomia, música, cinema, livros, e o que me der vontade. Sou muito fã do estilo Ruy Castro de escrever. Este é um blog pessoal, que expressa apenas o meu ponto de vista, sobre os diferentes assuntos aqui abordados. Um abraço e boa leitura, Dé Cheers Ver todos os artigos de decheers

7 respostas para “A Piada de Albert Einstein

Deixe um comentário