27 respostas para “Porque eu Tenho um Blog?

  • lucas

    blog por dinheiro…e por prazer tbm……….

    belo blog

  • Dual

    blog pq eu gosto..dinheiro vem como consequencia do conteudo!
    😉

  • Tais Cristina

    Faço isso porque eu gosto de escrever, dar informações sobre meu esporte favorito: a Natação.
    Além de me comunicar com pessoas de todo o país, acho muito legal.
    Parabéns pelo seu blog, ok?^^

    Comente no meu, tb.

    http://taiscristinasworld.blogspot.com

    Beijos

  • Tais Cristina

    Gostei do seu blog, parabéns.
    Eu adoro escrever no meu, adoro dar informações para as pessoas.
    Beijos

  • L !

    Sim!
    Já me perguntei, antes mesmo de criá-lo:
    Por que, ñ criar um Blog???

    E a resposta foi a seguinte:
    … com ele eu vou poder disseminar ‘minha arte’ ao maior número de pessoas possíveis!

    [ Além dos que eu já tinha ]

    E venho conseguindo!
    Graças a Deus!
    ^^’

    http://adytaness.blogspot.com/

    [ Visite-o ]

  • Mayara Cristina

    Oi, adorei o seu post. Não acho tão casativo ler, como muitos que vão direto pra parte final. Então, esses dias no jornal Folha de São Paulo se não me engano, tem aqueles caderninhos inclusos, e um deles estava falando sobre como os blogs são importantes na área da comunicação. Além de aparecer oportunidades voc vê se é mesmo o que você quer, além de mostrar para as outras pessoas o que você gosta. Depois dessa matéria fiquei com uma idéia fixa de fazer um blog falando de eventos de fotografia, e fotografia, publicidade, criação etc. (Malditas idéias fixas, como disse o brás cubas) Então a gente vê que é bom ter um blog, eu mesmo as vezes deixo de estudar pra pesquisar algum assunto para o blog, o que eu não deveria fazer já que o vestibular vem no final do ano IUAHIAUHA. Bom, é isso, e acho que para a maioria das pessoas também, ter um blog desenvolve capacidades, e acho que as pessoas gostam disso.Beijos.

  • dikasnanet

    No inicio era so pelo dinheiro, mais agora é um vicio, nao consigo mais viver sem meus blogs eu os amo

  • Dienis

    Eu criei um blog pra poder me expressar e achar qual a linha literária que devo seguir. É sempre bom ter muitos leitores, mesmo que estes digam: “ah, que droga”, ou, “nossa, bacana, parabéns…” Enfim. Não deixam de ser motivações. Esse seu texto me despertou uma grande vontade de escrever sobre isso também, pois acho muito rico esse tipo de “debate”. Parabéns, ganhou uma leitora. Euheuheuheuheue

    Se quiser passar no meu: http://itsescroto.blogspot.com/

    Escroto meeesmo!

  • B

    Criei um blog simplesmente para me expressar e cada vez mais aperfeiçoar a minha maneira de escrever e transmitir a minha mensagem
    através dos meus contos.

    http://www.casadobesouro.blogspot.com

  • Vítor

    Achei muito bom o post.
    De vez em quando é bom a gente se perguntar esse tipo de coisa.
    Já cansei de ver blogs feitos para agradar amigos ou para mostrar o quanto a pessoa é popular….Lamentável…
    Acho que devemos escrever para nós mesmos. A opinião dos outros será apenas uma consequência à qualidade de nossos pensamentos.

    Abraços

  • Fabricio Hans

    Me perguntei antes de fazer o blog. O que teria nele? o por que me dedicar tempos a ele?….e outras perguntas que muitos fazem antes de ter.
    A conclusão que o blog é um diário “quase” aberto onde publico coisas do cotidiano que chama a atenção, e lógico, agradam meu gosto.
    Procuro dizer o que sinto e acho de certas coisas. Evitar propaganda.

    Blog é pessoal, e também público. Tomar cuidado com o que fala e seletar o que irá publicar. Agir com consciência.

    Sua proposta temática do post foi muito boa. Questionar o por que e dar cara na tapa, isso é foda.

    Conheça meu blog.
    Abraço.

  • Jacque

    Man, curti de verdade o texto e o blog por inteiro!

    xD Parabéns! xD

  • Jennifer

    Eu acho, que porque eu gosto de escrever, com os blogs EU tenho a chance de falar tudo que eu não consigo falar para as pessoas, ou consigo, é uma forma de me expressar, desabafar, dividir minhas opniões ^^
    pra mim é isso..🙂

  • Ixkol

    Meu brother, gostei tanto do texto que salvarei nos meu favoritos!

    O meu blog é para transmitir alguns micos cometidos pela minha pessoa, que não são poucos e postar algo relacionado a Marketing, curso que faço na facul.

    Grande abraço!

  • Jaka

    eh isso ae, boas e uteis dicas, blog eh tudo junto misturado,

  • Groo Veiga

    Eu tenho um blog porque gosto de escrever e gosto dessa ferramenta fantástica que é o blog para divulgar, para fazer novos contatos, para aprender, para dialogar, para conhecer, para ter as idéias colocadas na rede e receber opiniões que possibilitem debates, trocas de idéias e conhecer pontos de vista diferentes.

    Isso é algo que não se “mede”, não tem valor. Essa troca de informações e conhecimentos é sensacional.

    E acho ótimo, salutar e motivador verificar que tem uma galera que escreve e escreve muito bem por aí. E tem oportunidade para mostrar seu trabalho. Coisa que era muito difícil há 10 anos, por exemplo. Hoje vejo jovens que escrevem e leem bastante graças ao blog.

    Por isso acredito que “padrões” para postagem em blogs são relativos…eu tenho uma dificuldade para escrever “pouco”. Meus textos sempre pecam pelo excesso. Estou tentando corrigir isso, mas as palavras fluem, perdem o controle…

    abs e bom texto! Parabéns!

  • Juliana

    porque eu tenho um blog?acho que pela fato de gostar de ler as histórias que as pessoas contam por aqui’pelo fato de gosta de escrever o que estou sentido na hora.tá com uma folha na mão já vem a ideia de um post novo no blog’acho legal ter um blog!

    http://juliana-valerio.blogspot.com/

  • waltinho

    q blog maneiro, showww…

    ótimo texto tb cara !

  • A'ZaF

    Tenho um blog pra usar como uma válvula de escape…sem falar que já virou um vício

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

  • Henrique

    Boa pergunta… porque tenho um blog? aliás… esse já é o quinto eu acho…rsrsr nunca os levo muito a frente… porque será? outra boa pergunta….

    acho que esse agora é só pra exercitar a escrita num estilo que me diverte e do qual sou (somos) privado (s) de escrever no meio acadêmico e tal…

    por falar nisso… quero aprender ganhar dinheiro com blogs ahuahuahuahuahauha isso muuuuito me interessa….

  • Fábio Flora

    Tenho um blog porque 1) gosto de escrever e 2) quero divulgar os meus textos. Abraços e sucesso com seu blog!

  • Pikenaáh ~

    Gostei do post
    você escreve muito bem
    Bom, eu comecei com o blog por não ter nada de mais interessante a fazer, depois meu namorado entrou nessa, e estamos aí, virou um vício mesmo😀

    dá uma passadinha lá quando puder ;]
    http://www.doispetelecos.blogspot.com

  • Cristiano

    todo mundo tem o seu motivo. talvez o meu seja para não escrever somente e-mails.
    abraços

  • Ixkol

    Para ter a honra de ser o primeiro, já está assinado meu brother…

    Da uma olhada lá no meu blog tbm. Forte abraço!!

  • Emerson Reis

    Olha, eu tenho um blog porque na verdade é o nome que dão para website. Ou seja, é uma forma mais simples de editar um website sem muita necessidade de conhecimentos técnicos. E por que ter um website no meu caso? Bem, além de divulgar meus pensamentos para toda a humanidade é uma abertura que tenho a meus pacientes. O blog está no meu carimbo de médico. Qualquer paciente pode ter contato comigo, reclamar de alguma coisa, e no blog ter muita informação útil para a saúde dele, pois um dos temas do meu blog é saúde, embora também escreva sobre ecologia e relacionamentos, além de milhões de outras coisas, hehehe…

    http://www.mersonreis.blogspot.com

  • Vicky

    huahuhau
    blog pq não tinha o que o que fazer no serviço, blog por egocentrismo, ter meu nome ali em cima me basta….

    http://www.vitoriabernardi.com

  • cesar ramos

    Apreciei essas ponderações, como de resto os apropriados insights de Economia.

Deixe uma resposta

